segunda-feira, 18 de julho de 2011

Skate.

Oi gente, quanto tempo eu, Mooh, não posto nada aqui! Vaaaaaamos falar sobre skate? :-O
Entrei na onda a pouco tempo, mais estou adorando, não sei andar direito, mais com um tempo, espero aprender.. E vocês oque acham do skate? 
Eu sou não inexperiente que comprei um skate com um shape um pouco maior, e com rodas de silicone, p/ aprender a andar é melhor o skate um shape pequeno, e as rodas de silicone, nem dá pra andar em ruas, é mais p/ rampas e pá..
Acho que dessa vez aprendi, que antes de comprar qualquer coisa, fale com alguém que entenda sobre o assunto! 
AAAAAAAAAH, já levei 1 quedinha, não me machuquei, mais levei mó susto! E adivinha oque eu estava tentando fazer? um ollie! Acho que um dia eu vou consegui! Enfim, algumas pessoas dizem que skate é coisa de malokeiro, e pra quem não tem oque fazer, mais não é, é um esporte, e everybody tem que respeitar porra! Tá bom, tá bom, eu não tenho mais oque falar, quando eu levar uma nova queda, ou aprender algo no sk8, conto a vocês , beijos, fui!

You value the MATERIAL THINGS more than your LIFE?



Hoje em dia, as pessoas costumam se apegar muito as coisas materiais, e só falam que esta dando o devido valor a essa “coisa“. Mas quase sempre isso é prejudicial não só para a própria pessoa, mas também para aquelas que estão a sua volta. Alguns dão diversas desculpas para esse exagero, como por exemplo, se você conseguiu alguma coisa com muito esforço, você tem certo direito de gostar e zelar essa coisa... Porém isso não é desculpa para se concentrar apenas no que quer, nas coisas particulares e materiais e esquecer-se do mundo a sua volta.
 TODAS as pessoas deveriam se desapegar mais das coisas materiais para poder tentar viver melhor, porque assim nos desligamos de coisas fúteis e superficiais em nossas vidas, e aprendemos a dar o merecido valor a certas coisas da vida que nenhum dinheiro compra. Até porque quando morremos nem aquele dinheiro suado, e nem aquela casa sofrida e nem o carro super desejado vai embora conosco. Nem mesmo o nosso corpo, que nós sempre cuidamos querendo estar sempre mais lindos (as), comprando as melhores roupas e sapatos, cortando e/ou pintando o cabelo para parecer mais jovem e mais bonito (a). Nós temos que nos cuidar sim, tanto a beleza, como a saúde e espiritualmente. Mas temos que SEMPRE ter consciência de que podemos perder tudo isso em algum momento da vida. Viver a vida intensamente não significa ser super cuidadoso e exagerado nas coisas que faz, e sim saber dividir seu tempo para fazer coisas que te faz bem e feliz. Sempre lembrando que não podemos deixar de ser feliz por coisas e nem pessoas,  mas se o que te faz feliz faz algum mal a alguém, é melhor repensar os seus conceitos de felicidade.
Texto by: Aninha